atebrreve@gmail.com

Ok?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O ÚLTIMO CÍRCULO
fn

Há um tema
por trás do tema
e isso me assusta
mais que diverte.
Alguém
dentro da sombra
que deveria ser a nossa
a espreitar
a procurar equívocos
a julgar pequenas falhas
desprezíveis
se sombra
apenas fosse.

Andar de réu, anda de réu...
debaixo do inferno
à sombra de todos os temas
falta-me o chão,
foge-me o ar
enquanto a vejo
sedutora
no afã de aprender
o que já nasceu sabendo.

Ainda bem
para ti
que te encontrei
puta caída
no canteiro de flores
sob a luz da manhã
que se abria para te abraçar.

Vem a sentença
alma em chamas
vida presa, frase solta:
"só o impossível sabes amar".



Seguidores

Arquivo do blog

Ahn...?

Minha foto
Filial do Eu, Liquidação de Neurônios, Churrascaria Almaminhadealcatra Dúvidas, críticas, reclamações, elogios? atebrreve@gmail.com