atebrreve@gmail.com

Ok?

domingo, 27 de junho de 2010

Derrete na Boca

Mas eu lhe dou a minha palavra
Não quero, sua palavra não vale nada, aliás, qualquer palavra hoje em dia não tem valor
Palavras são palavras?
E só, nada mais do que os tais signos que voam enfiados em torpedos, tweets, emails...
Ou escapam da boca de um pastor no púlpito
O que também em nada as valorizam
Tem razão, mas só até certo ponto, porque alguns são donos de palavras que valem muito, tanto é que tem sempre alguém querendo comprá-las
Que as peguem e façam bom proveito. Eu, por mim, prefiro o último suspiro
Trágico
Mas não aquele que sai da boca, e sim o que restava branquinho no pacote, doce suspiro, ao contrário das palavras, quando é bom, oco é 

Seguidores

Arquivo do blog

Ahn...?

Minha foto
Filial do Eu, Liquidação de Neurônios, Churrascaria Almaminhadealcatra Dúvidas, críticas, reclamações, elogios? atebrreve@gmail.com