atebrreve@gmail.com

Ok?

sábado, 11 de setembro de 2010

Pálidas Lembranças

Fn

Não lembro de nada, juro, só lembro da sua voz, sua pálida voz, ter dito, está na moda inventar personagens com amnésia, como se todo mundo conhecesse alguém que já teve amnésia na vida, você conhece?, perguntou, nem eu, respondeu. Amnésia, a verdadeira, não é fácil de ter, mas você, como eu, já viu mais de um ganhador da sena esquecer onde colocou o bilhete, o comprovante libertador, será que havia? Agora eu peço que não me interrompas, por maior que seja a tentação, se não há nada que eu possa fazer para dar cabo da infelicidade alheia, também devo confessar que há muito pouco a meu alcance para gerar algum grau de felicidade em quem quer que seja, whoever, certo? Ainda sou eu, sim ainda sou eu quem te pede que não abras a boca, não ouses abri-la, continuo perguntando a ti se uma pessoa pode ser ao mesmo tempo clandestina em sua aparência, embora totalmente aberta em suas incertezas de raiz, o que eu chamo de "incertezas de raiz"? Vi em teus olhos que era essa a pergunta que farias se esta boca que aí está, cerrada a meu pedido, pudesse se abrir, instantânea, para soltar uns poucos grunhidos, mas não a autorizo contudo, incerteza de raiz não é, de forma alguma, uma nova categoria ou um folder comportamental, pasta de sentimentos, diria eu, esqueça tudo isso e imagine que você está fazendo um teste, entendeu?, um teste de sim ou não, s ou n, em que você deve assinalar as alternativas corretas, e lá vem o primeiro item, tendência para se masturbar em praça pública, s ou n?, e você escolhe n, mas depois fica pensando, será? Isso é incerteza de raiz, entendeu agora? Não que você já tenha feito ou ache que um dia irá fazer, mas será que não possui mesmo essa tendência? Pergunta dois, você, certamente, já sentiu vontade de matar alguém, só não o fez (se é que não o fez) porque ficou com pena do infeliz, s ou n, e você  agora tasca-lhe o s, mas alguém lá dentro te pergunta, ou melhor, te denuncia, não terá sido por medo de todas as consequências que teria de enfrentar? Neste caso, matou, só não enfiou a faca, certo? Você me diz que esqueceu, não sabe mais onde paramos, não se lembra de nada, nem do que disse ou do que deixou de dizer, e chama isso de amnésia? Pois sim...

Seguidores

Arquivo do blog

Ahn...?

Minha foto
Filial do Eu, Liquidação de Neurônios, Churrascaria Almaminhadealcatra Dúvidas, críticas, reclamações, elogios? atebrreve@gmail.com