Como se dizia nos bons tempos do dólar barato, o bicho tá pegando.
A grana anda curta pra todo mundo, principalmente para a indústria, a agricultura, os serviços e nós - pobres, ricos e remediados consumidores em geral. Mas, enfim...
o Setúbal sorri com os juros do cheque especial e dos empréstimos a empresas. Dizem que pensou em fazer uma oferta pelo Banco do Brasil, mas, como é amigo do "homem", ficou quieto.
o O "homem", por sua vez, segundo suas próprias palavras, atravessou o Atlântico e desembarcou em Washington para discutir a crise. Parece que ameaçou dar umas "porradas no Bush" se ele não acabasse logo com o tal cassino, que infelicitou a todos e ameaça a eleição de Dilminha. Tudo indica que, ao proferir tais ameaças, o cara tava mamado, pois acabara de sair de um coquetel na embaixada brasileira.
o Depois das eleições, milhares, dezenas de milhares, centenas de milhares de norte-americanos entraram com pedido de licença para adquirir uma arma, que lá se compra até no supermercado da esquina. Obama pôs as barbas de molho.
o Meireles se entrincheirou no prédio do BC em Brasília. O dragão da inflação está de volta e ameaça comer tudo o que encontrar pela frente (ou por trás), inclusive o próprio Meireles... Uiiiiii
o Como se sabe, a Justiça só age quando provocada. Por isso, Gilmar já avisou que vai considerar uma provocação se alguém da PF ou da ABIN encostar um DeDo sequer no DD.
