atebrreve@gmail.com

Ok?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ei, você que passa e nem me vê online, até porque quase nunca aqui me encontro, sem querer invadir, tergiversar, me intrometer, poderia o amigo (ou a amiga) responder, aonde vai com tanta pressa? Onde há de desaguar tamanha correria? Telas e telas, hoje em dia, abrem-se várias, como antigas entradas de cavernas legendárias.
Já pensou na solidão das letras, abraçadas a palavras nunca lidas? E as fotos, vídeos, imagens mil? Aqui não estão, bem sei... mas onde tem, também não veem.
Que o tempo, ou a falta dele, sem dó nem piedade a todos atropele.
E como educado cumprimento, depois do mundo que exclui o ser pensante, eis que o simples “fui” é o bastante.

Seguidores

Arquivo do blog

Ahn...?

Minha foto
Filial do Eu, Liquidação de Neurônios, Churrascaria Almaminhadealcatra Dúvidas, críticas, reclamações, elogios? atebrreve@gmail.com